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Treinamento atitude em atendimento

Treinamento atitude em atendimento

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Abaixo todas as informações sobre o treinamento e quem será seu facilitador!

R$ 100,00

Mais Informações

FACILITADOR – Henrique Menezes

39 anos, 20 anos de experiência em grandes empresas, atuando nas áreas comercial, administrativo de vendas, planejamento e marketing.

Forte atuação em análise de mercado e planejamento estratégico de negócios.

Gestão com base em PDCA e 6 sigma.

Foco na gestão de gente.

Capacidade para motivar e desenvolver líderes.

Trabalhou em Multinacional e Grandes empresas como: TIM, Oi, TNL PCS, Grupo Credimoveis Novolar, entre outras.

Formação em Ciência da Computação pela UNICAP (2003)

MBA em Logística e Supply Chain pela FGV (2013)

Curso em Gestão pela Fundação Dom Cabral (2002)

Business Intelligence pela TDC Intregris Group Bull (2001)

 

Treinamento atitude em atendimento

O bom atendimento, atitude que faz toda diferença. Realizar um bom atendimento, é essencial para o seu negócio e gratificante para o seu cliente.

Atender bem o seu cliente é algo primordial, não só necessário para manter os clientes ativos, mas é algo que serve até como estratégia competitiva.

O consumidor está cada vez mais exigente com relação ao atendimento. Ele não busca somente o produto ou serviço, ele quer ser ouvido, quer atenção e quer que as suas necessidades sejam supridas com um bom atendimento.

Iremos apresentar técnicas e atitudes inovadoras para surpreender você e seus clientes.

 

Temos pacotes com preços diferenciados para empresas!

Fale conosco: contato@6sentido.com.br ou pelo whatsapp 81 996350222