Whatsapp Logo
Marketing para Gestão Estratégica em Serviços

Marketing para Gestão Estratégica em Serviços

Esgotado
Compartilhe:

Abaixo todas as informações sobre o curso e quem será seu facilitador!

R$ 360,00

Mais Informações

FACILITADOR – DIMITRI ROCHA

Administrador de Empresas e Economista. Pós-graduado em Marketing pelo IAG MASTER PUC/RJ e em Administração e Gestão de Negócios com Livre Docência Superior pela ESPM/UFRJ. Empresário, consultor, 36 anos de experiência profissional em Planejamento Estratégico, Marketing, Pesquisa de Mercado, Vendas/Distribuição, Promoções & Eventos e Comunicação com o Mercado. Exerceu funções de nível Gerencial e de Diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais: Souza Cruz, Standard Ogilvy, Telemar, Oi e MPM Propaganda. Foi gerente de marketing e comunicação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes -PE. Prestou serviços de consultoria para: Grupo Vila – RN, Grupo Guerra Rocha - PE, Wasser Distribuidora de Águas, Grupo M Dias Branco - CE, Brahma, IBM, SHELL, Caixa Econômica Federal, Acumuladores e Baterias MOURA, Frigorífico São Mateus, Fazenda Boa Sorte - AL, entre outras. Há 27 anos é professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas para disciplinas: planejamento estratégico de marketing, marketing de serviços e endomarketing, planejamento estratégico empresarial, vendas, gestão de marketing e comportamento de compra e processo decisório do consumidor.

OBJETIVO:

Dotar o participante do conhecimento necessário para que este possa pensar, planejar e implantar novas atividades e ações - com verdadeira orientação estratégica - que resultem em diferenciais competitivos reais.

EMENTA:

Produzindo qualidade em Serviços / Gestão da qualidade do Serviço percebida pelo Cliente / O Cliente como consumidor e como participante do processo de produção do Serviço /Serviços acessórios / Estratégia de Serviço e Gerenciamento do Serviço prestado / Qualidade técnica e funcional dos Serviços / Serviços como ferramenta de diferenciação competitiva / Integrando a Produção do Serviço como processo de consumo / Ampliando o valor percebido da Marca / Gestão dos recursos físicos e instalações (elementos tangíveis dos Serviços)

 

A QUEM SE DESTINA:

Gerentes e supervisores de empresas prestadoras de serviço / Profissionais Liberais / Empreendedores / Microempresários / Profissionais que buscam aprimoramento profissional e destaque pessoal.

CARGA HORÁRIA

12 horas/aula distribuídas e 3 encontros semanais de 4 horas (das 18h00 às 22h00), com coffe-break de 15 minutos.

INVESTIMENTO:

Valor R$ 360,00 

Caso queira fazer deposito bancário: (enviar comprovante do depósito para nosso email ou whatsapp)

Banco Caixa Econômica

Agencia: 1890

Conta: 00001060-7

Operação: 003

CNPJ: 31.325.508/0001-93

Carmem Lucia Tabosa de Lima

LOCAL E DATAS:

Em Caruaru-PE dias 13, 14 e 15 de maio.